Siga seguro:
Clique agui para dicas de segurança em casa, na rua e no trânsito

 

  Palavra do Presidente

28/12/2016 - CICLOS SE FECHAM E NOVOS CICLOS INICIAM

Findamos mais uma gestão no CONSEPRO-CANOAS onde conseguimos colocar suas atividades no rumo de sua missão e objetivos e reconquistar espaço e eficiência. Reduzindo despesas e conquistando recursos para investimentos na recuperação da estrutura de nossas unidades e veículos, cumprimos como não conseguíamos há tempos o nosso papel. Com a alegria de ter conquistado novos participantes ativos, agradeço a todos pela abnegação e dedicação em prol da causa da SEGURANÇA PÚBLICA. São mais de 400 horas dedicadas de forma gratuita todo ano, por membros da comunidade que lutam por um mundo melhor. O trabalho foi reconhecido e apoiado, por aqueles que ajudaram e aqueles que buscaram ajuda e neste sentido precisamos agradecer aos cidadão e contribuintes, entre eles empresários, dirigentes de entidades, policiais, guardas, gestores, legisladores, juízes, promotores e todos que entenderam e acreditaram em nosso trabalho. Repito meu antigo chavão: o CONSEPRO é uma ferramenta da comunidade e para comunidade e assim deve ser!!! Só não apoia quem não conhece, não entende ou é mal-intencionado.
Também um novo ciclo se inicia para a gestão municipal e na área de Segurança Pública estamos confiantes com a conhecida competência de nosso futuro secretário, cujo currículo é exemplar e no qual Canoas já esteve contemplada, mas que, assim como nós, terá o desafio de manter o alto nível de trabalho conquistado pelas gestões que lhe antecederam. Canoas, apesar de apresentar índices no nosso entender inaceitáveis, dentro do contexto regional está entre os melhores nos números relativos e seguidamente conseguindofrustrar algumas más tendências. Esta conquista não é individual, é difícil de se obter e fácil de se perder, então, precisamos manter a invejada integração que temos em Canoas entre todas as forças de segurança e comunidade e nunca esquecer que sempre dá para melhorar. A busca incessante pela melhoria dos indicadores, com técnica e objetividade deve ser uma constante. Não basta sentir que estamos seguros, temos que efetivamente estar seguros. No que estiver ao alcance deste Conselho, a gestão executiva e legislativa municipal sabem que podem contar com o CONSEPRO, assim como sempre foi e assim como sempre deverá ser.
Roguemos ao Grande Arquiteto do Universo que nos ilumine a todos para que, com justiça, possamos vencer mais algumas batalhas nesta nossa incessante luta contra o mal.
 

 

  Textos anteriores
 28/12/2016 - CICLOS SE FECHAM E NOVOS CICLOS INICIAM
 22/09/2016 - 31 ANOS DE CONSEPRO-CANOAS (18/09/2016)
 18/09/2015 - 30 Anos do Consepro
 28/11/2014 - NOVOS VELHOS TEMPOS
 20/01/2011 - Buscamos mais segurança para a população
 13/04/2009 - A hora é agora
 26/12/2006 - O bom relacionamento entre as entidades é o elo fundamental para termos uma Canoas mais segura
 08/03/2005 - Maior e Melhor Segurança Pública para Comunidade
 03/06/2004 - Boas Vindas ao Site do Consepro Canoas